Conforme documento divulgado pelo Centro Acadêmico da Gestão Ambiental (CAGeAM), serão observados os seguintes critérios para composição da delegação de estudantes da FUP:
- O ônibus, colocado à disposição pela UnB, tem o objetivo de transportar exclusivamente estudantes regularmente matriculados no curso de Gestão Ambiental, que têm a intenção de participar efetivamente do VI ENEGeA. Logo, os estudantes, que compuserem a delegação, deverão se comprometer a participar das atividades do evento;
- A distribuição das vagas no ônibus será definida conforme a pontuação obtida pelos estudantes por meio da participação nas seguintes atividades: a) Pós-Fórum de Ensino em Gestão Ambiental, realizado no dia 15 de junho (7 pontos); b) Pré-ENEGeA, com data a definir (7 pontos); c) Projeto de pesquisa, extensão ou estágio, cujo tema esteja diretamente relacionado às discussões previstas para o VI ENEGeA (3 pontos); d) Seminário de Integração entre a Gestão Ambiental e a Gestão do Agronegócio, a ser realizado pelo grupo Pacto Ambiental no dia 30 de junho (7 pontos); e) Seminário da Gestão Ambiental, a ser realizado no dia 04 de julho (7 pontos);
- Um quarto das vagas do ônibus será reservada para estudantes que se encontram nos dois primeiros semestres do curso. Caso as vagas não sejam preenchidas em tempo hábil, poderão ser então destinadas aos estudantes de outros semestres, que ainda não tenham tido a oportunidade de participar de edições do ENEGeA;
- Os estudantes interessados em integrar a delegação, devem aguardar a confirmação de viagem, por parte do CAGeAM, antes de efetuar o pagamento de suas inscrições no evento;
- Casos omissos serão tratados pela comissão organizadora.
Para maiores informações, siga o CAGeAM no Twitter: @cageamunb.
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